Preço

A atribuição do Selo Confio acarreta o pagamento de uma quota anual pelos Profissionais aderentes. Essa quota é variável em função da faturação anual do titular do website e será sempre divulgada e actualizada em www.confio.pt.

Tabela de Preços

Notas:

* O valor do IVA identificado na tabela acima pode variar em função dos critérios e condições estabelecidos na lei aplicável (Para efeitos de cálculo, foi considerado o IVA aplicável em Portugal Continental, à data de janeiro de 2017) .

Para efeitos de pagamento do Selo CONFIO, às entidades integrantes da estrutura da Administração Pública é aplicado o preço das entidades requerentes com faturação anual entre os 100.001€ e os 500.000€.

Pagamento

O pagamento das quotas superiores a 100,00 euros + IVA serão pagas em duas prestações:

a) valor de submissão inicial, no valor de 100,00 euros + IVA, valor não reembolsável independentemente do resultado da auditoria;

b) valor restante com a comunicação da concessão do selo.

Renovações

Em termos de preço e modalidades de pagamento, aplicam-se às renovações as mesmas condições da submissão inicial.

Descontos

São atribuídos descontos consoante a entidade em causa tenha mais do que um site candidato à atribuição do Selo de Confiança:

a) 10% – no caso de ter 2 a 5 sites certificados

b) 20% – no caso de ter mais de 6 sites certificados

As entidades Promotoras do “Confio” podem efetuar campanhas promocionais para os seus associados e outras campanhas de promoção que visem a dinamização do selo “Confio.PT”, as quais serão publicitadas no site www.confio.pt, com as regras aplicáveis.

Formas de Pagamento

  • Meo Wallet
  • Visa
  • Mastercard
  • Multibanco