Testemunhos
-
Manuel Paula, Director de Marketing - El Corte InglésNo El Corte Inglés sabemos que o vinculo a um processo de acreditação rigoroso e exigente constitui uma vantagem competitiva e uma oportunidade única para demonstrarmos que seguimos as melhores práticas exigidas no mundo digital, potenciando a confiança no nosso site e, em consequência, o nosso negócio.
-
Luís Silveira Botelho, Inspetor Geral das Atividades CulturaisUm selo de confiança é uma marca inquestionável de conforto para navegar com maior confiança na Internet, na medida em que supõe uma acreditação fidedigna dum website e que as informações que transitam na plataforma serão suficientemente seguras para proteger os dados do utilizador.
-
João Leitão, Fundador e CEO da FollowpriceA acreditação CONFIO garante aos consumidores um nível superior de segurança nas suas compras online.
-
Miguel Pupo Correia, AdvogadoComo tem vindo a ser relatado por várias fontes de análise, os factores negativos ao desenvolvimento do Comércio Electrónico resultam em grande medida de falta de confiança dos consumidores, que se retraem de adquirir bens online, por não se sentirem seguros quanto à idoneidade das empresas e à tutela dos seus direitos. Assim, penso que a generalidade dos consumidores conferiria maior credibilidade e preferência para consulta e aquisição de bens e serviços a websites acreditados com uma garantia de que cumprem as melhores práticas do mercado digital, nomeadamente resultante das regras em que se baseie a atribuição do selo CONFIO.